O que vender para ganhar dinheiro na internet

O Que Vender Para Ganhar Dinheiro Na Internet?

Ganhar dinheiro sem precisar pôr o pé na rua… Quem nunca sonhou? Não precisar ter chefe, cumprir, horários, bater metas e etc. Apenas no conforto de casa, e o melhor: ganhando por isso. E que tal fazer o que você gosta em casa e ganhar dinheiro por isso, não é demais? Pois agora você pode!

Com a internet, os comércios e lojas virtuais são incrivelmente gigantes e esse mercado movimenta bilhões de reais por ano. Mas, o que vender ou fazer para conseguir ganhar dinheiro na internet?

Bem, o mundo da internet tem de tudo, desde coisas para casa até artigos de luxo para o seu pet, e você pode trabalhar com isso, ou com tudo isso.

Mercado

A questão de mercado consumidor é altíssima, afinal, praticamente o mundo todo está na internet.

Desde produtos de beleza, comida, artigos para casa, roupas, móveis, carros, casas e tudo mais aqui se compra e se vende, ou seja, gente para comprar não vai faltar!

O Que Vender

Você que deseja ganhar dinheiro sem sair de casa, pode vender de tudo, desde produtos físicos até material informativo digital. Quer compreender isso? Então continue a ler!

Produtos Físicos

Para vender produtos físicos, não necessariamente você precisa de uma loja sua. Você pode comercializar os produtos que quiser através de sites como MercadoLivre e OLX, por exemplo.

O ideal é pesquisar para saber em qual desses tipos de sites, o seu produto se encaixa melhor para que seja vendido.

Normalmente, esses sites se responsabilizam pela segurança da compra, garantindo para você e seu cliente de que não haverá problemas em relação ao pagamento da compra

Produtos Próprios Digitais

Você pode produzir e vender conteúdo criado por você.

Vender esse tipo de produto é uma ideia genial, afinal você pode ensinar e compartilhar aquilo que gosta através de vídeo aulas ou e-books e cobrar por isso.

Esse comércio não necessita de estoque físico, o que é um grande ponto positivo. E seu cliente receberá o produto praticamente no ato da compra através do download do arquivo.

Além de vender uma ideia e ganhar dinheiro, com esse tipo de comércio de produto o relacionamento entre cliente e empresa torna-se mais próximo – apesar da distância digital – fica mais fácil contatar o cliente para saber o que ele achou do produto.

Esse tipo de produto é conhecido como infoproduto.

Produtos Com Direitos De Revenda

Esses produtos são interessantíssimos, afinal, com eles você recebe 100% de dos lucros.  Esse negócio funciona da seguinte forma: você adquire um DPE, que são produtos com Direitos Privados de Etiqueta.

Um DPE é um produto que uma pessoa ou empresa vendeu parte ou todos os seus direitos, dessa forma, quem o adquire pode vendê-lo da forma que achar melhor. Nos DPEs existe também a possibilidade de alterar parte do conteúdo, podendo até mesmo assiná-lo como se você o tivesse criado, ficando assim com todo o lucro de sua venda.

A realidade é que: hoje, só não ganha dinheiro pela internet quem realmente não quer. Estar atento ao mercado e as mudanças nas vontades do público consumidor garantem que a vida de quem mantenha comércio na internet seja sempre próspera.

 

Postado Por: Jonas Stolberg
Olá, sou Jonas Stolberg Empreendedor Digital e Fundador do Blog
Saiba Empreender. Por Meio Deste Blog Quero Ajudar Pessoas Conquistarem Sua Liberdade Financeira Através Da Internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *